terça-feira, 5 de junho de 2012

Conheça e adquira os melhores livros de 5S e TPM

Os livros de 5S e TPM do consultor Haroldo Ribeiro são os mais vendidos entre autores brasileiros sobre os 2 temas desde 1994.

São 9 livros de 5S e 3 livros de TPM escritos por Haroldo Ribeiro. Além de serem os mais vendidos são aqueles que estão no mercado há mais tempo.

"5S - A base para a Qualidade Total" foi o primeiro sobre 5S de autor brasileiro e ficou no mercado entre 1994 e 2006. Naquele ano foi lançado "A Bíblia do 5S" que é utilizado por empresas, universidades e consultores. É o livro mais completo sobre 5S fora do Japão.

Haroldo Ribeiro também foi o primeiro autor brasileiro a escrever livro sobre Manutenção Autônoma em 2001. Em 2010 lançou o livro "Desmistificando o TPM", sucesso absoluto de vendas.

A cartilha "5S em Quadrinhos" é um recorde de vendas e de tempo no mercado. Desde que foi lançada em 1995 já vanedeu mais de um milhão de exemplares. Foi editado na lingua espanhola e adaptado por mais de 30 empresas na Amárica Latina.

As cartilhas "Manual do Auditor de 5S" e "Manual do Praticante do 5S" também são sucesso de vendas e são materiais simples e eficazes na disseminação do 5S para níveis operacionais e para auditores de 5S.

Para mais informações e aquisição dos livros do Consultor Haroldo Ribeiro, acessar ao site.

http://www.pdca.com.br/loja/

Um comentário:

  1. Haroldo,

    Preciso do livro "A BÍBLIA DOS 5S" e não consigo encontrar o mesmo em nenhuma livraria. Você ainda tem alguns exemplares para venda?

    Att,

    Marcio Vieira de Oliveira - Tombos, MG
    marciovdeoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Faça seus comentários sobre nosso blog