sábado, 10 de fevereiro de 2018

Consultor Haroldo Ribeiro inicia a implantação do 5S na Betânia Lácteos

Haroldo Ribeiro começou no inicio de 2018 os trabalhos de consultoria na implantação do 5S em todas as instalações da Betânia Lácteos, com sede em Fortaleza, Ceará, Brasil. A Betânia Lácteos é o maior laticínio do Nordeste, produzindo leite UHT (Longa Vida), bebidas lácteas e iogurtes, entre outros produtos lácteos. O convite foi feito pelo CEO da empresa, Bruno Girão, juntamente com Arinilo Macena, Diretor e acionista da empresa, e é coordenado por Joseneide Reis, a Josy.
No dia 29/01/2018 foi feita a sensibilização da alta direção, definidas as diretrizes do Programa, e na sequência feito o diagnóstico e elaborado o plano de implantação na Unidade de Morada Nova, localizada a 130 km de Fortaleza, e a maior unidade da empresa. Entre os dias 26/02 e 02/03/18 os trabalhos foram replicados para o CD de Recife a e unidade de Pedra, interior de Pernambuco. Posteriormente todas as instalações da empresa, inclusive para a Sede e os Centros de Distribuição serão focos da implantação.
A expectativa da empresa é que o 5S seja uma base física e comportamental para o atingimento de altos níveis de performance, ajudando a empresa rumo à sua visão, que é ser a melhor empresa de produtos lácteos do Nordeste.



O Consultor Haroldo Ribeiro com o Comitê de 5S na Unidade de Morada Nova-CE, após a elaboração do Plano de Implantação.




E posteriormente com o Comitê de 5S na Unidade de Pedra-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários sobre nosso blog