quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

5S - O que pouca gente enxerga deste processo educacional




Convido vocês a mergulharem no meu artigo sobre o 5S, o que pouca gente enxerga desse processo educacional.


Desde 1990, tenho dedicado minha carreira a mostrar como o 5S pode ser um aliado poderoso para a competitividade das empresas e o bem-estar dos colaboradores.


Descubra porque 80% das empresas não mantêm o programa por mais de 3 anos e como apenas 2% conseguem implementar sistematicamente os 5S.


Nesse artigo, compartilho insights sobre a verdadeira essência do 5S, apresentando não apenas os problemas visíveis, mas também os benefícios duradouros que vão além da superfície.


Aproveite essa oportunidade de explorar o potencial educacional do 5S e descubra como ele pode transformar não apenas a ordem física, mas toda a cultura e identidade da sua empresa.


Dê um passo além das "campanhas" e modismos, e junte-se a mim nessa jornada de compreensão e implementação efetiva do 5S.



Clique no link para ler o artigo em meu blog: https://www.haroldo-ribeiro.com/blog-1


Não perca esta oportunidade de descobrir como utilizar os princípios do 5S para chegar à excelência!


#5s #tpm #lean #wcm #produtividade #qualidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários sobre nosso blog