sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Mais Certificações 5S

 




Para mim, cada área ou empresa certificada em 3S ou 5S é como um tijolinho na catedral de minha vida profissional.

A causa do 5S que abracei há mais de 30 anos não é apenas para se ter uma área de trabalho mais limpa e organizada. É para transformar, para melhor, a vida das pessoas e os resultados da empresa. É para extrair de cada pessoa e de cada profissional o que ela tem de melhor. É para fazer com que cada um ressignifiquem a sua vida.

Parabenizo a toda a equipe da Gerdau por captar os reais conceitos do 5S, e agradeço por me ajudar a confirmar a minha convicção de que estou cumprindo, com muita honra, a missão profissional que Deus me confiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários sobre nosso blog